sábado, 30 de junho de 2012

Penteados e Grinaldas

Com qual cabelo eu vou? Essa é a pergunta que tenho feito para algumas noivinhas e todas as elas respondem a mesma coisa: Ainda não sei!!! E essa também é a minha resposta...rs
Eu acho lindo cabelo meio preso e meio solto, mas eu tenho um trauma de formatura que eu fiquei com uma juba e não sei até agora onde os cachos foram parar.
Estou quero algo preso, mas moderno. Então, algumas idéias para inspirar e quebrar a cabeça junto com o HairStyles.









Bjss

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chá de Panela

Olá noivinhas,

Que tal um chá de Panela inspirado e Coco Chanel? Eu estava navegando pela net e vi essa linda festa super decorada com as lindas flores em tons pastéis.  Olhem os detalhes da festa:

- Bolo coberto com torre muito altas  de macaron
- Estação de Perfume ... que é uma idéia cute!
- Verdadeiramente magníficas rosa, branco e preto arranjos florais








Bjss

terça-feira, 19 de junho de 2012

Brigadeiro Gourmet

Olá Noivinhas,

A escolha dos doces é a parte mais gostosa da festa. E a última moda dos doces, são brigadeiros gourmet, que são MA.RA.VI.LHO.SOS e não podia deixar de escolher para o meu casamento. Encomendei 350 doces dos mais variados sabores.
Doce de leite com côco queimado (simplesmente divino), brigadeiro com amendoim, brigadeiro belga, brigadeiro branco com pistache, brigadeiro com amendoas....ufa!! São tantos e para não ter dúvidas, eu solicitei um pouquinho de cada...rs
Vai uma provinha ai??




Brigaderia - (21) 6914-7100

Tenho certeza que irão amar!!

Bjss

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Casamento Real

Olá meninas, 

Olhem esse Casamento que lindo!! Adorei os detalhes e principalmente a ornamentação.
Espero que gostem!


















Bjss

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chá de Bar - Brincadeiras


Olá noivinhas,

 Para quem está pensando em fazer Chá Bar, algumas brincadeiras como sugestão para o momento ficar mais animado. Lembrando que é válido respeitar as vontades dos noivos para algo divertido não se tornar desagradável. Evite perguntas intimas, para não causar constrangimento.

De resto, é só curtir e dar bastante risada!!

 1 - Em chá-de-cozinha, o objetivo desta brincadeira é testar quanto a noiva conhece o noivo – e vice-versa. Faça uma lista de perguntas sobre a vida de cada um, incluindo desde eventos, preferências e costumes. Ex.: “Onde ele(a) se formou no 2º grau?”, “Qual o prato preferido dele(a)“, “Qual é a música ‘de  vocês’?”, Qual a data de aniversario da irmã dele (a), etc. Ao fazer a pergunta para a noiva, o noivo deve escrever a resposta correta a seu respeito em um papel. Quando a noiva der a sua resposta, o noivo mostra o que havia escrito. Intercale perguntas para cada um. E a cada erro, a pessoa paga um castigo.


2 - Reconheça a história - Cada amiga que chegar escreve em um papelzinho uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu entre ela e a Noiva.
Uma situação que viveram juntas, uma coisa engraçada que presenciaram etc.
Os bilhetes NÃO devem ser assinados. Aí os papeizinhos são dobrados e guardados em uma caixinha.
Cada amiga da noiva sorteia um papel e lê para todos. Se a Noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o seu presente e paga uma prenda.
Se a Noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a Noiva paga a prenda.

3 - Fio de costura - No início do chá entregue um rolinho de fio de costura ou barbante ou lã (tanto faz) e peça para cada convidada ficar com um pedaço, seja ele grande ou pequeno. Elas deverão guardar o fio consigo até o momento da brincadeira, que pode ser mais para o final.
Cada convidada deverá contar uma história engraçada sobre a noiva e ao mesmo tempo ir enrolando o fio no seu dedo indicador. Quando acabar o fio, a história também acaba.


4- Adivinhar os presentes - Essa todo mundo já conhece! Se os noivos não acertarem os presentes, eles pagam um mico.

Micos sugeridos:

 - Colocar uma fita com uma caneta amarrada na cintura, onde descerá um fio (como se fosse um rabo). Pegue uma lata de refrigerante e eles terão que dançar na boquinha da latinha.Obejtivo: colocar a caneta dentro da latinha...essa tira boas risadas da platéia.

- Dançar uma musica esquisita ou uma que esteja na moda. Quem sabe um Kuduro!!rs

- Fazer a noiva dançar uma "Dança Sensual".

- Faça uma declaração de amor ao noivo, usando objetos  que serão mostrados em seqüência pela organizadora.

-
Prender o cabelo engraçado

- “Traduzir” em tempo real uma música francesa, japonêsa ou qualquer idioma que a noiva nunca saberá.

 -
Ler um poema de forma sensual, ou com sotaque ou fanha 


Criativade e Boa Comemoração!!

Bjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...