sábado, 31 de março de 2012

Convites Modernos

Oi Meninas,

Cada dia que passa, quando faço alguma nova busca de algum item sobre o casamento, eu vejo novos modelos de convite. Como eles estão modernos e diferentes, não é mesmo? Eu já tenho o modelinho do meu, mas ainda não defini se será liso, estampado...Só sei que terá um lindo laço chanel..rsrs
Ah!! E sei também que não quero gastar muito com esse item, quero um BBB (Bom, Bonito e Barato), pois tenho testemunho de várias pessoas jogam fora o convite e nem mesmo as noivas guardammm. (surpresa)




















Bjss

Alguns detalhes

Oi noivinhas,

A cada dia que passa, os preparativos dos casamento estão analisados mais de perto. Sexta-feira, tirei folga! (Merecidas folgas).
Tirei este dia para focar nas coisas do casamento. Fui tirar as medidas para o vestido e agendei para o dia 16/04 a 1ª prova. Aproveitei e passei numa loja de sapatos perto do Via Parque, mas preciso ir com mais calma, pois tem bastante opção, mas confesso que não havia gostado de muitas coisas.
Depois eu encontrei com o meu noivinho lindo e fomos ver os convites. Eu havia escolhido 3 convites, porém com a preferência de um, que é mais moderninho e combina mais com a gente e com o nosso casamento. Para minha surpresa, o Diego escolheu o mesmo...fiquei tão feliz!!! Mas, estamos com um problema no convite, ele não tem o corte com faca para colocar os convitinhos e pedi para adaptar o convite. A menina que nos atendeu e ficou de me enviar se a nossa solicitação foi aceita...na torcida né?!rs
Acho super importante esse corte, mas acho tão ultrapassado aquele clips agarrado e amassando o convite. (estou até pensando em mudar o convite devido a este fato...)

E para finalizar o dia, fomos fazer a degustação na maravilhosa casa dos chocolates LE CHOCOLATe ainda perto de casa, na Tijuca City. Considerada umas das melhores do Rio de Janeiro. Mas isso fica para um novo post com algumas fotinhos para vocês ficarem com água na boca...rs

E os preparativos conitnuam...rs


Bjss

quinta-feira, 22 de março de 2012

Muitas coisas acontecendo


Olá meninas,

Eu pensei que fosse ser mais fácil, mas cada dia que passa mais coisas estão aparecendo para fazer.
Essa semana a orquestra  solicitou o local onde irão ficar o Buffet me solicitou o cardápio (morri de rir), a loja do vestido marcou o dia para tirar as medidas, fechamos a lista de convidados para fechar os convites e a agência de viagens enviou o orçamento da lua de mel.

Sabe o que fechei disso tudo? Nada!!rs
1-     Preciso definir com a cerimonialista e com o DJ, onde será o melhor local para orquestra e isso deve acontecer em abril ou maio.
2-     O meu noivo ainda não fez a degustação, então não posso fechar o cardápio. Marcamos a degustação para maio.
3-     Dia 30/03 estou de folga e marquei várias coisas para a data: vou tirar minhas medidas para o vestido, fazer degustação de Chocolates (essa será a última degustação) e vou trocar o óleo do carro...rs
4-     E espero que o dólar abaixe um pouco para eu fechar minha lua de mel...rs

Muitas coisas não??? Semana que vem, tenho mais novidades, pois sábado vou ver os convites.

Não vejo a hora de resolver tudo, afinal, faltam quase 7 meses!!
É isso meninas!!

Bjsss e um ótimo dia

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sapato

Olá meninas,

Eu ando com muitas coisas para fazer e pouco tempo para realizar. E uma coisa que está tirando meu sono é o Sapatinho da Noiva. As lojas que eu sei que tinha algumas coisas bonitas, não tem mais nada...to mais perdida que cega em tiroteiro.
Eu não quero nada alto, porque tenho amor aos meus pés. E quero curtir todas, sem me estressar que o meu pé está inchado devido ao salto.

Eu sempre tive em mente um sapato com no máximo 7cm, que já acho um pouco alto. Quero um Peep Toe com laço (adoro laço)...Gente, quem puder me indicar alguma loja no Rio de Janeiro, eu iria ficar muito feliz. Ah! eu também não quero pagar R$ 300,00 no sapato...rs

Seguem alguns modelinhos como inpiração.





Bjss

domingo, 11 de março de 2012

Doces

Olá,

Como havia falado, estou na saga de fazer degustão de doces e chocolates. E a escolhida dessa semana é nada mais e nada menos que Ana Foster (www.anafosterchocolates.com).
Eu havia marcado com minha mãe, já que dessa vez o Mo, estava trabalhando e não poderia compartilhar esse momento difícil comigo...rs
Mas, no caminho minha mãe passou e não pude levá-la. E tive que fazer o sacrificio sozinha...ai meu Deus!!!

Quando cheguei, tinha uma assistente super atenciosa me esperando e ela começou apresentando cada doce...Gente, é doce que não acaba mais!! Enquando ela ia explicando, chegou uma "Senhora" bandeja e depois outra. Eu não sabia nem por onde começava. Tudo lindo e maravilhoso!!

Como não consegui degustar tudo, olha que me restou para levar e degustar em casa...rs

                                                                     Lindo não?!!

E tirei mais fotinhos para vocês entenderam o sofrimento que tive que fazer...rs













Noiva sofre, não é mesmo??? rs
Semana que vem tem outra degustação...aguardem!!!rs

Bjsss


quinta-feira, 8 de março de 2012

Lua de Mel


Meninas,

Eu me esqueci de falar, nesse período da minha ausência, nós pesquisamos muito sobre nossa lua de mel. Pedimos vários pacotes e estamos chegando na reta final.

Iremos para Cancun e Playa Del Carmen. Sempre quis conhecer, e o Mo (assim que chamo Diego, meu noivo) está entrando na onda, graças a Deus.

Lugares lindos para conhecer e o preço está razoavelmente bom, então hoje eu solicitei para fechar o aéreo.

Segue um relatoumas fotinhos para quem ainda não decidiu.







E ai, deu vontade?

Prometo, colocar mais fotos.

Bjsss

segunda-feira, 5 de março de 2012

Degustação de Doces e Chocolates


Noivinhas,

Como eu prometi, vou falar um pouco sobre os doces da Frances chocolates (www.franceschocolates.com.br).
Eu marquei num sábado de manhã e fui com minha mãe e o Mo. Eu louca para degustar aquelas delicias. Chegamos atrasados, porque o transito estava um caos em Copa. Ainda bem que ela ainda estava nos esperando com uma bandeja lotada de delicias. Não conseguimos comer muita coisa e sobrou apenas 24 doces para comermos em casa. Hummmmmmmm

Segue algumas fotinhos para deixar vocês com água na boca.






E ai meninas, deu ou não água na boca??


Bjsss

sexta-feira, 2 de março de 2012

De volta

Meninas,

Eu estava sumida, mas voltei. Correria total na minha vida. Eu estou trabalhando muito e para completar, eu fiquei sem internet em casa (ninguém merece ler isso em pleno século XXI).
Poucas coisas evoluíram para o casamento.
Estou fazendo degustação de doces e chocolates. A primeira que fiz, foi no inicio de fevereiro. Fiz um sacrifício horrível de degustar os doces da Frances...rs
Gente, que delicia!!!! Vou fazer um Post sobre esse tema.

Amanhã, eu fiquei de degustar os doces maravilhosos da Ana Foster, mas precisei desmarcar, porque a família inteira resolveu viajar e o noivo, vai trabalhar. Sniffff
Então, tive que marcar para semana que vem.

Nesses dois meses, ficamos voltados para os detalhes da casa. Finalmente compramos nosso sofá!! Ebaaaaa, menos um item na lista. Tem gente que acha, que é pouco, mas sentamos em mais de 100 sofás, tem noção do que é isso?! Difícil né?!Mas é maravilhoso fazer tudo isso.

Essa semana, eu fiquei doente, uma amidalite terrível, mas ainda estou me recuperando.

Prometo que essa semana escreverei com mais freqüência.

Um ótimo final de semana a todas.

Bjss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...