quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cardápio do Casamento

Olá meninas,

Ando meio sumida, mas quanto mais fica perto do casamento, mais coisa aparece para fazer.
Essa semana eu inventei de fazer o Menu para colocar na mesa dos convidados com o que será servido na festa.
Só que quanto mais eu faço, mais na dúvida eu fico. Primeiro começa pelo layout, depois o tamanho e enfim, a cor que devo usar.
Quero algo simples e fino.
Esse modelo será dobrado ao meio com a frase do convite na parte detrás.Olha os modelinhos que já montei, o que vocês estão achando?

                                                                     Modelo 1

                                                                   Modelo 2
                                                                  Modelo 3


Bjss

8 comentários:

  1. Ah, Os três estão lindos, mas eu tivesse que escolher um com certeza seria o modelo 2. Ficou fofo de mais...

    Bjkas

    http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do 2º, mas sou suspeita, pois amo poá!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda! Ainda não defini, mas vocês saberão!
      Bjss

      Excluir
  3. Olha tem selinho no meu blog p vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu querooo!!! Só não sei como faço para pegar!!Help me!!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi querida!!!!!!!

    O tempo passou rápido não?! Já está chegando o grande dia de vocês!! E como contribuição, achei que o modelo 1 vai ficar menos poluído quando colocar as informações!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha!! Tá chegando e o tempo tá voando. Eu tirar uma foto do que eu escolhi e já estão pronto!!
      Bjss e obrigada pela dica!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...