sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Festa de Noivado - Parte II

Olá noivinhas,




Eu recebi alguns e-mails me perguntando sobre a decoração e o convite do meu noivado.
Vamos, com relação à decoração, primeiramente é necessário escolher uma cor. Confesso, que fiquei na dúvida, pois queria fugir do Rosa, já que meu casamento será Marrom com Rosa. Porém, não consegui, adoro rosa e todas as combinações que eu fiz, aparecia o Rosa.
Dica: Não escolha a cor que usará no casamento, assim você consegue fazer algo diferente e as pessoas não ficam comparando com o noivado, apesar de não ter nada a ver.
Segundo, escolha a cor que mais gosta. Eu escolhi o verde claro, para ninguém ficar falando que parece Mangueira (Mangueira é uma escola de Samba do Rio), com umas cores pavorosas.

Enfim, definida a cor, tente fazer algo bonito e simples. Minha mesa ficou super simples, mas as forminhas deram um toque especial na mesa. Todo mundo disse que estava chic, mas gente!!! Tinha os docinhos mais simples: brigadeiro, cajuzinho, beijinho e casadinho. Coloquei uns cupcakes para dar uma valorizada, brigadeiro belga que amo de paixão e só.

Se puder colocar um arranjo de flor, valoriza a mesa e fica lindo.
Apenas isso, quem quiser, pode me enviar um e-mail que passo algumas dicas.

Segundo, me pediram para postar meu convite do noivado. Meninas, peguei na net a figura que gostei e coloquei os dizeres. Foi tudo muito simples.

Espero que gostem.

Bjsss




Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...