quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Decoração da Casa

Olá noivinhas,

Parece que o noivado, muda alguma coisa dentro de nós...Não me pergunte o que? Porque não sei, mas muda...rs
Final de semana fomos dar uma olhadinha em sofá! Nossa, não sabia que era tão difícil. São tantos modelos, com apoio para o pé, apoio para cabeça, sem nada, com tudo...Ufa!! Moral da história, fomos só olhar mesmo, mas confesso que ainda não escolhi nenhum.
A saga continua daqui a 15 dias, porque nesse findi, eu tenho um casamento em Juiz de fora, da minha querida amiga Lucinha e Spock, um verdadeiro Lord inglês.
Prometo tirar fotos e postar aqui no blog.

Segue algumas fotinhos de decoração de sala para nos ajudar a idealizar a nossa.rs




Sabe o que tenho aprendido ao ver essas fotos?? Que às vezes podemos não gostar de alguma coisa, ou cor, enfim, mas estou vendo com outros olhos:
- Estou mais os detalhes, como os papéis de parede, não são tão caros e muda todo um visual;
- Os tapetes: Sempre temos dúvidas de tamanho, cor, como combinar, mas olhando várias fotos abrimos nossa visão de decoração.
- Para quem gosta de tons claros, podem caprichar nas cores dos detalhes como: almofadas, uma vaso, quadro ou até mesmo no tapete.

Bom meninas, é isso!!! Vou postar mais coisinhas de decoração de casa.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...