quarta-feira, 13 de julho de 2011

Festa de Noivado - Parte I

Ultimamente tenho pensando como farei uma recepção para o noivado. Confesso a vocês, que fiz uma busca e quase tive um troço...não gostei de quase nada de noivado...achei tão sem gracinha as coisas que achei.
Queremos fazer algo muito íntimo somente para nossas familias (pais e irmãos), porém nosso íntimo totaliza 13 pessoas (gente,quanta gente!!!rs).
Enfim, como amooooooooo fazer festa, estou pensando em fazer algo simples, porém bonito!!!(Se alguém quiser me contratar, estou disponível e farei com o maior amor)rs
Diego, meu noivo, aliás meu futuro noivo, falou que eu quero fazer uma festa de arromba...Mas fala sério gente, fazer um bolo de pasta americana, é festa de arromba??? Eu falei pra ele que se fosse pra colocar um bolo de brigadeiro (que eu sou loucaaaaaa por brigadeiro) em cima da mesa, eu preferia não fazer nada. Gente, para tudo!!! O brigadeiro será o recheio, nessa data tão especial, será que não posso fazer um bolinho com pasta americana e com RECHEIRO DE BRIGADEIRO??? Homenssssss, sempre sem noção....kkkk
Tudo bem, como ele mesmo disse, isso é por conta da família da noiva (a família da noiva está fazendo mais do que manda nos artigos de D. Pedro...coisa antiga)...enfim, se a família da noiva banca, a noiva escolhe, então, bolo com pasta americana....eeeeee...kkk
Quero comprar um tecido bonito para fazer de passadeira na mesa, uns docinhos, uns cupcakes e acabou a mesa....estou sendo exagerada??? Claro que não!!rs
Se é pra fazer, que seja bem feito!!!
Os quitutes ainda não foram definidos, mas serão simples também...será no final da tarde e depois comemoro meu aniversário junto, não é legal?!! Ahh! Além disso, estaremos fazendo aniversário de namoro, ou seja, são 3 comemorações no mesmo dia...já tenho bastante motivo para solicitar um bolo com pasta americana...kkkkkk
Segue alguns modelitos que acho fofo para decoração, porém ainda não escolhi a cor da festa para comprar as forminhas, o tecido e encomendar o bolo...aceito sugestões.
Lembrando, são idéias que achei fofinhas, não sei ainda o que farei, mas tudo será em menor quantidade e extravagância...rs



O Bolo será apenas de 1 andar.






















Essas duas ultimas fotos lindas e fáceis de fazer, colocarei nos próximos post o passo a passo.

Bjsssss

Um comentário:

  1. Lindos demais!! Faça do seu jeito, Gi =))

    Vc merece!!!!

    bjs Priscilla Lopes de Albuquerque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...