segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cupcake

Meninas,

A cada dia que passa os cupcakes estão mais presentes em festas de casamento, chás de panela e fraldas e todos os eventos possíveis e imaginaveis.

Sendo que eu já comi alguns e confesso que estava até desanimada em continuar degustando. Ontem eu fui numa festa com meu dignissimo e experimentamos um cupcake da www.apreciato.com
Gente!!! Muito bom, molhadinho e com recheio maravilhoso. Vale a pena solicitar uma degustação.

Com certeza eles estarão no meu noivado e quem sabe no casamento.

Selecionei algumas fotos para dar mais água na boca...rs












Bjss

8 comentários:

  1. Eles decoram qq mesa e qdo ainda são deliciosos, não precisa de mais nada! Meu noivado vai ter com certeza!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Os da apreciato são lindos e deliciosos!! Super recomendo =))
    Priscilla Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem dos cupcakes da Apreciato e não demorarei para conferir...Vale a pena colocarem em suas festas pois a mesa de doces ficará ainda mais alegre e charmosa!

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Realmente eles fazem a diferença em qualquer festa.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Os cupcakes da Apreciato são os melhores que eu já comi!! e já comi vários! Como vc disse, a gente vê muitos cupcakes bonitos, mas sem gosto, bons só pros olhos! Mas os da Apreciato são bonitos e gostosos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que tem mais gente que já experimentou!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. É muito bom saber que nosso trabalho é apreciado.
    Os cupcakes realmente são um ótimo adicional na decoração de noivados e casamentos. Mas acreditamos que tão importante quanto a aparência deve ser o sabor desses bolinhos!

    Obrigada a todos pelos comentários carinhoso.

    muitos beijos doces,
    Tatiana Baierl

    ResponderExcluir
  8. Os cupcakes da Apreciato são deliciosos e muito bem feitos. O interior é bem macio e cheio de cobertura...só experimentando para saber do que to falando...A Tatiana, dona da Apreciato, está de parabéns e faz tudo com a máxima qualidade que existe!! Realmente uma delícia!Super recomendo... bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...